Jovem ator cria ONG e salva da morte mais de 20 mil animais

O ator e cantor norte-americano Lou Wegner, atualmente com 16 anos, desde os 14 vem sendo o líder de uma causa memorável: ele fundou a “Kids Against Animal Cruelty”, uma organização que incentiva a adoção de pets abandonados e que, em pouco mais de 2 anos de existência, já evitou a morte de cerca de 20 mil animais em Ohio, EUA.lou_interna

Lou disse que tomou conhecimento de que muitos abrigos praticam a eutanásia quando foi gravar um curta-metragem em Los Angeles e foi voluntário em um abrigo local, ”Foi de partir o coração. Todos aqueles cães chorando em suas jaulas. Sabendo que iriam ser mortos partiu meu coração”, disse ele.

O grupo começou com Lou e seus amigos, carregando cartazes nas esquinas, e uma página no Facebook com 47 amigos. Até o momento já são mais de 20 mil fãs na fanpage do Facebook, e mais de 50 mil membros, apoiadores e parceiros em todo o mundo, disse o jovem ator. Wegner usa sua visibilidade em prol da causa, ele sempre aparece com uma camiseta da ONG nos tapetes vermelhos que frequenta. Um grande exemplo para as atuais e futuras gerações, que soube transformar uma indignação em algo positivo para os animais.

Publicado em Hypeness.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.