Resgatada de abrigo, gata cega vira companheira de aventuras dos donos

É sempre bom saber que, independente da situação, nem tudo está perdido, e nós contamos isso através de histórias inspiradoras. A gatinha Honey Bee não possui visão alguma, sendo completamente cega. Ela foi resgatada pelo abrigo e clínica Animals Fiji, e foi adotada por Sabrina Ursin, que a levou para Seattle, onde vive com seu namorado e outros quatro gatos.honeybee-interna blog

Mas a cegueira não parou a vida da gatinha, muito pelo contrário. Ela tem chamado a atenção por conta de seu espírito aventureiro, já que faz escalada junto com os donos, sem problema algum, tornando-se ainda mais adorável e companheira. Uma das jornadas, registrada em vídeo, foi gravada quando Honey esteve no Lago Mason, região montanhosa fora da cidade. Confira aqui o vídeo dessa fofura.

Percorrendo longas caminhadas no chão ou nos ombros dos donos, ela segue em frente e parece gostar bastante dos passeios. Ouvir o som da água e sentir diferentes cheiros aguçam a curiosidade da felina, que faz pausas regulares para um lanchinho e um reforço de água. Para arrecadar fundos para o abrigo, Sabrina vende camisetas de sua graciosa pet em seu site oficial. Assim, outras Honey Bee podem ter uma vida feliz, saudável e aventureira.

Publicado em Hypeness.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.