Catioro Go: cidade convida pessoas a ‘pegar’ cães

Nos últimos dias só se fala de Pokemon Go por aí! E, enquanto tem gente correndo atrás dos bichinhos virtuais pelas cidades, ainda tem muito bicho de verdade abandonado… Graças a isso, a Prefeitura Municipal de Esteio, no Rio Grande do Sul, resolveu fazer um convite aos moradores da cidade: ao invés de jogar Pokemon Go, eles estavam convidados a brincar de “Catioro Go“.

A brincadeira foi divulgada em uma postagem da página realizada na terça-feira, 19, através do Facebook. O texto da publicação diz: “Enquanto Pokémon Go não chega ao Brasil, desenvolvemos o Catioro Go! Temos muitos bichinhos em nosso Canil Municipal, com diferentes habilidades, aguardando por um treinador que possa lhes dar muito carinho e ajudá-los a evoluir“.

go6

Os interessados podem capturar os seus catioros no canil da cidade, localizado na Avenida Luiz Pasteur, 7275 (Bairro Três Marias). O estabelecimento funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mesmo assim, a prefeitura da cidade adverte que, apesar da maneira divertida como foi anunciada, a adoção é coisa séria.

Eles também dão uma dica importante para cuidar dos bichanos: “ao contrário dos pokémons, os catioríneos não devem ser usados em batalhas; não guarde seu catioríneo em esferas de metal: por menor que ele seja, precisa de espaço para se divertir“.

Segundo informações da Prefeitura, o número de interessados aumentou bastante desde o lançamento do post no Facebook, mas ainda não foram registradas adoções no canil, que conta com 25 cachorrinhos esperando por um lar. Eles ainda lembram que a ideia foi apenas uma brincadeira, já que não existe um app para fazer a “captura” dos animais.

go5

go1

go2

go3

go4

Na hora de levar um amigo pra casa, é preciso levar RG, comprovante de residência e assinar um termo de adoção. Os cãezinhos só serão entregues a pessoas maiores de idade e já vão castrados e vacinados para o seu novo lar!

Publicado em Hypeness.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.