Projeto arrecada fundos para hospital móvel de cães e gatos

Uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) de proteção de animais quer levar atendimento móvel para milhares de animais abandonadas na cidade de São Paulo. Batizado de Umavet, o projeto foi colocado no site de financiamento coletivo Juntos.com e está em fase de captação de recursos. Veja aqui como ajudar a tornar esse projeto possível. umavet-ciclovivo

A responsável pela iniciativa é a organização Ampara Animal, fundada em 2010, que tem como objetivo transformar a realidade de cães e gatos rejeitados e abandonados – que já somam mais de 30 milhões. Por meio do Umavet, o grupo sairá pelas ruas de São Paulo para castrar animais e realizar outros serviços, como esterilização e vacinação.

“A verba arrecadada também será usada para a montagem de sala de esterilização do material cirúrgico, sala de cirurgia e uma sala de pré e pós-operatório, além de adquirir os equipamentos eletrônicos, geradores de energia, reservatórios de água, materiais e medicamentos necessários para os atendimentos”, explica a Ampara. A previsão é que o atendimento tenha início em 2015 na cidade e posteriormente outros municípios da grande São Paulo.

No site de financiamento, a Ampara explica que o projeto precisa arrecadar 80 mil reais em 30 dias para que o ônibus tenha equipamentos especializados e profissionais qualificados. Caso o valor total não seja atingido, a contribuição será devolvida.

O vídeo da campanha tem a locução de Clarice Falcão:

Publicado em Ciclo Vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.