Empresa adota 9 gatos para compartilhar o escritório com seus funcionários

Você gosta de ver vídeos de gatinhos escondido enquanto está no trabalho? Mas já imaginou como seria trabalhar cercado por 9 felinos? Essa é a realidade de quem trabalha na empresa Ferray Corporation, no Japão, que adotou 9 gatos para compartilhar a rotina de trabalho de seus funcionários.

gato-destaque

Como resultado, o estresse no escritório diminuiu muito e os funcionários ganharam mais um pretexto e quebra-gelo para interagirem entre si, o que gera boas trocas que podem servir para melhorar o ambiente pessoal, mas também o desempenho profissional. O mais interessante é que a empresa oferece um bônus para os funcionários que adotarem um bichinho e também estimula eles a trazerem seus gatos para o escritório.

Além da Ferray Corporation, outra empresa japonesa adotou um esquema similar. É a fabricante de suplementos para animais Mars Japan, que permite que funcionários levem os bichanos para o trabalho, além de oferecer folgas, bônus salarial e até auxílio funeral para quem tem um animal de estimação.

Mas, se às vezes os gatos são teimosos em casa e insistem em sentar bem na frente – ou em cima – do computador, no escritório não seria diferente, como as fotos abaixo mostram. Mesmo assim, a gente garante que ninguém se incomoda com a companhia felina.

Publicado em Hypeness.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.