Sustentabilidade: A startup que oferece aluguel de roupas para grávidas
Você já deve ter visto por aí um daqueles sites que oferecem serviços de aluguel de roupas e acessórios. Mas e um site especializado em aluguel de roupas para grávidas, você já conhecia?
Essa é a proposta do Bump Box, uma startup brasileira que surgiu há pouco tempo mas que já vêm fazendo muita futura mamãe feliz por aí. O serviço funciona da seguinte maneira: no site da empresa, é possível escolher entre 4 opções de caixa, cada uma com 4 peças chave para a grávida passar o mês.
“A barriga cresceu e, de um dia pro outro, você tem um armário cheio de roupas e nada para vestir?”, diz uma das postagens da marca no Facebook.
A ideia é que a mulher tenha sempre uma roupa diferente para usar, mas ao mesmo tempo evitando o consumo desnecessário, já que a maioria das peças seria perdida após o nascimento do bebê. “Roupas incríveis, todo mês, entregues em casa. Novidade sempre, desperdício zero!”,explica a startup.
Após as quatro semanas, é possível devolver as peças ou ainda renovar a assinatura. A Bump Box ainda está em fase beta, mas já é possível usar o serviço através do site.
Publicado em Hypeness.